13 de dez. de 2008

Final de Semana Perfeito

A Todos os Amigos da ATP

Olá a todos, neste momento estou chegando de mais um dia duro de pescaria rssss não vou dizer que o dia foi dos mais rentáveis, mas a companhia do Giba, Osmil e do Edson ( vulgo Pit Bitoka ) já valeram rsss.
Quero aproveitar e fazer algumas colocações que não podem passar em branco.
O estoque de Whisky pela primeira vez está alto, fato acontecido pela ausência do meu amigo Henrique.
O Sr. Edson ( vulgo Pit Bitoka ) ficou todo todo porque foi o que mais pegou peixe ... mas pensem comigo: ele só pegou Piranha e todas elas vieram enroscadas no monte de anzol que ele montou rsss gente chega a ser covardia porque vai uma isca para 12 anzol, outro fator também que ele têm a favor é a afinidade com Piranhas rsss assim não dá né rssss.
Eu particularmente até fui bem, os peixes que pesquei vieram pela boca e não enroscados iguais os do Pit Bitoka rsss mas não entendo até agora porque ficaram me chamando de Henriquezinho, cabeleira, borracheiro, fotógrafo e coisas do tipo rsss.
Ó Osmil parecia o Indiana Jones rsss traiado do pé as cabeças rsss 7 malas de equipamentos, minhoca que fala em inglês rsss e um binóculo intergalático que ele conseguiu na Nasa rsss e o pior de tudo kkkkkkkk não pegou nada rsssss.
Já o Giba, ele fez tudo certinho no começo rss me trouxe até aqui direitinho sem correria, trouxe um vinho e um queijo importado dos mais finos que já vi rsss, no quisito pescaria ele detonou rsss pegou todos os peixes pela boca, como pescador profissional mesmo, não como o Pit Bitoka que Laça o peixe, o Giba pegou o maior peixe da história da ATP aqui em Avaré, uma TRAÍRA de 4,8kg com uma vara e ísca de lambari, record absoluto até hoje rssss o Pit Bitoka tá morrendo de inveja rsssss. Mas nem tudo é flores, todo mundo têm um defeito grande e o Giba não podia ser diferente; além do defeito de ser são-paulino ele me induziu usando de má fé e trapassa verbal a comer uma macarronada lotada de pimenta, estou até agora cuspindo fogo, oh bixinho esperto rsss, mas eu já perdoei ele rssss.
Bem pessoal, esses são alguns dos muuuuuuitos momentos felizes que passamos aqui nesse paraíso rsss asssim como eu vamos todos comentar aqui no blog nossas vindas aqui pra avaré, para dividirmos e relembrarmos nossas aventuras rssss abraços a todos rssss ah, Giba promessa é dívida rsss vamos pra Três Lagoas no ano que vêm hein rsssss.

Nenhum comentário: